segunda-feira, 29 de Abril de 2024  00:55
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-08-2012

“Feira Saudável” mobilizou centenas na Praça Central da Praia da Vagueira.


Centenas de pessoas passaram, no último fim-de-semana, pela “Feira Saudável” na Praça Central da Praia da Vagueira. Durante a ...

Centenas de pessoas passaram, no último fim-de-semana, pela “Feira Saudável” na Praça Central da Praia da Vagueira. Durante a manhã de domingo foram realizados setenta rastreios visuais e cerca de setenta rastreios de glicemia, colesterol e tensão arterial. Segundo a organização, a aula de pilates esgotou o número de vagas disponíveis.

Ao mesmo tempo, cerca de trinta pessoas assistiam a duas conferências, moderadas pelo Vereador do pelouro do desporto, da Câmara Municipal de Vagos, Silvério Regalado, a primeira sobre “Postura Corporal e Ergonomia”, dada pelos Fisioterapeutas Soraia Pires e Maikol Simões, e a segunda sobre “Os benefícios da marcha e da corrida na saúde”, que teve como orador o Professor Paulo Colaço, coordenador nacional do Programa Nacional de Marcha e Corrida.

A feira reabriu, pelas 14h30, com as sessões de massagens de corpo e rosto, relaxamento, tailandesa, pedras quentes e reiki, dadas por Ana Cristiano e com lotação esgotada. Houve aulas desportivas, integradas no projeto “+Desporto +Saúde”.

Esta feira insere-se na programação do “Animar o Verão 2012”, organizada pela Câmara de Vagos, com o apoio de casas da especialidade no concelho de Vagos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®